"ABRE O CORAÇÃO E DEIXA ACONTECER"

23 de dezembro de 2014

NATAL


Esta é uma época muito especial e como tal não queria deixar de desejar a todos os meus amigos e seguidores um Santo e Feliz Natal.
Que a chama da esperança e do amor continuem bem vivos dentro do vosso coração.
Um abraço com muita luz.


Menino Jesus
a Tua luz é intensa,
o Teu amor expande-se
através dos tempos.
O Teu coração inocente
cativou o Mundo.
A Tua sabedoria
tornou-Te humilde
e o Teu Amor incondicional
fez de ti o Rei
de todos os homens.
Hoje, vou pintar o céu de estrelas
só para TI.
Amanhã, quero ser uma estrela
para brincar Contigo ao colo
da Tua  MÃE.


5 comentários:

  1. Feliz Natal, que o menino Jesus esteja sempre conosco, Amém!
    Hoje de modo especial, vamos pedir uma nova efusão do Espírito Santo. Impondo as mãos uns sobre os outros, vamos clamar esta promessa do Senhor. ** "Deus Pai, em nome de Jesus, pedimos que nos concedas Teu Espírito Santo. Dá-nos, Pai, uma nova efusão do Espírito , que transforma todo nosso ser e nos faça novas criaturas. Jesus, abre o Teu Sagrado Coração e enche o nosso pobre coração com o Teu Espirito para que ele nos santifique e nos transforme radicalmente. Espírito Santo, vem agora sobre cada um de nós. Enche-nos da Tua Presença! Inunda-nos, purifica-nos, santifica-nos, renova-nos, transforma-nos com Tua força e com Teu poder. Concede-nos Teus Dons, um a um, para que nossa mudança de vida seja realmente completa. Amém". **
    Após esta oração permaneçamos clamando o Espírito Santo com orações espontaneas, louvando e bendizendo a Deus em vóz alta, "Batiza-me, Senhor" Batiza-me, Senhor, com Teu Espírito(3x) Batiza-me, Batiza-me, Batiza-me, Senhor" e Deixa-me sentir Teu Fogo de amor aqui no coração, Senhor, Inunda-me... Transforma-me... Lava-me... Ilumina-me... Purifica-me...

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Canduxa
    Feliz por te voltar a ver aqui...:-)))
    Um poema lindo como tu, cheio de Luz, Paz e Amor.
    Que o teu Natal tenha sido tão Especial como tu ÉS!
    Um imenso beijinho cheio de carinho e que 2015 te traga a realização de todos os teus sonhos.
    Tareca

    ResponderEliminar
  3. Queriduxinha
    Estou quase afónica, mas... para escrever não é preciso som :))) Apanhei uma constipação daquelas! o que não é de estranhar estando em contacto directo com o Mário, que teve que ficar dois dias em casa...

    Nesta data especial a tua presença impunha-se!
    Ainda bem que escreveste este lindo poema, que a época (natalícia) justifica perfeitamente.
    Pode ser que resolvas continuar... :)

    Que o ambiente de Paz que reinou entre todos vós (e nós...) se prolongue pelo ano 2015, e também pelos vindouros.

    Quando eu recuperar a minha linda voz :) ligo-te, porque a última vez que falámos soube a pouco...

    Mil beijinhos com muito amor e carinho da tua
    Manita

    ResponderEliminar
  4. VEJA NO MEU BLOG:
    Aproveito esta linda imagem para desejar a toda(o)s um ANO NOVO pleno de felicidade.
    Peço desculpa a quem ainda não retribuí as amáveis visitas, o que farei com a maior brevidade possível.
    Obrigado! Um beijo
    MIGUEL

    ResponderEliminar
  5. Suponho que tudo foi de mil maravilhas e tu tão FELIZ, como bem o mereces.
    Que o novo ANO te aporte tudo o que há de bom.
    Um abraço bem grande, minha amiga da alma.

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e comentário.
Ofereço-lhe a minha paz.

NATAL

Esta é uma época muito especial e como tal não queria deixar de desejar a todos os meus amigos e seguidores um Santo e Feliz Natal. Q...