"ABRE O CORAÇÃO E DEIXA ACONTECER"

4 de janeiro de 2012

Sereno mar azul


Sereno mar azul em movimento,
vives extasiado cada momento.
O barco dos sonhos transforma
teu dorso prateado, quando em ti navega
sem forma.
Tens o brilho das estrelas ao fim da tarde,
 reflectido no teu corpo sem vaidade.
Murmuras baixinho para me chamar,
minha alma sossega  para te escutar.
És forte como o vento!
Deixas-te  navegar, oferecendo teu corpo
frio e poderoso sem parar.
O sol beija com amor, envergonhado,
teu corpo revolto  tão admirado.
Oh, sereno mar azul escuro, claro
prateado....
reais são meus sonhos
quando mergulho no teu olhar
azulado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário.
Ofereço-lhe a minha paz.

NATAL

Esta é uma época muito especial e como tal não queria deixar de desejar a todos os meus amigos e seguidores um Santo e Feliz Natal. Q...